Dia 8 de Março – Dia Internacional de Luta das Mulheres

“No puedo ser la mujer de tu vida porque ya soy la mujer de la mia!”

Marcha das vadias

No dia Internacional da Mulher eu me ergo.

Ergo-me por respeito. Ergo-me porque também sou gente. Ergo-me por meus direitos. Ergo-me porque meu corpo é meu e nele as regras são minhas. Ergo-me porque não sou mercadoria. Ergo-me porque cansei de ter vergonha do meu corpo. Ergo-me porque ajo como eu quiser. Ergo-me porque não me sujeito. Ergo-me porque não me calo. Ergo-me porque meu útero não precisa da sua opinião. Ergo-me porque não aceito repressão moral ou religiosa. Ergo-me porque sou revolucionária, sou Frida Kahlo. Ergo porque sou indignada, sou Pagu. Ergo-me porque tenho coragem. Ergo-me porque sou mulher que luta. Ergo-me porque sou santa. Ergo-me porque sou puta. Ergo-me porque sou livre. Ergo-me porque sou mulher, sou mulheres!

mulher

Mulher bonita é mulher que luta!

60456_608913482456633_1215042067_n

60446_609135412434440_62238896_n

429751_487571944629401_782833260_n

tumblr_ma5r53LwcA1r0sybpo1_500

Se você tem culhões, eu tenho coragem! Tire seu machismo do caminho que eu quero passar:

When she talks, I hear the revolution
In her hips, there’s revolution
When she walks, the revolution is coming
In her kiss, I taste the revolution

Rebel girl, rebel girl
Rebel girl, you are the queen of my world

*

They cried freedom rise up for me!

I want i want i want freedom!

Mulher faça um favor a si mesma, seja feminista.

Homem ser feminista não te faz menos homem, lute por um mundo em que homens e mulheres tenham os mesmos direitos.

Quem não se movimenta, não sabe as amarras que o prendem!

Parabéns Mulheres sua liberdade não tem fim!

This entry was written by chiqueeordinario and published on March 8, 2013 at 6:52 pm. It’s filed under Feminista and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

